Regulamento Concurso Cultural “Camarote VIP Casa Show”

0
247

Torcedor Vip Casa Show - Concurso Cultural

 

DA REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

 

01. O Concurso Cultural “Camarote VIP Casa Show”, doravante denominado CONCURSO CULTURAL, é realizado pela CASA SHOW S/A, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Cidade de São João de Meriti, Estado do Rio de Janeiro, na Est. Arthur Antonio Sendas nº  111 Galpão C sala 2 Centro CEP: 25586140, inscrita no CNPJ sob o nº. 28.200.947/0001-65, doravante denominada “ORGANIZADORA”.

 

02. A participação no presente CONCURSO CULTURAL, nos termos do art. 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71, bem como do art. 30 do Decreto n. 70.951/72, é voluntária e gratuita, e não subordina seus concorrentes, ou futuro contemplado, a qualquer modalidade de sorteio, pagamento ou vinculação com o consumo ou fruição de qualquer bem, direito ou serviço. Assim, sua realização dispensa autorização prévia por parte dos órgãos reguladores.

 

DO CONCURSO CULTURAL

 

03. O CONCURSO CULTURAL “Camarote VIP Casa Show” visa premiar o melhor texto criativo que responderá, em no máximo 500 caracteres, a pergunta “Como você comemoraria se fosse o escolhido para assistir seu time de camarote com a Casa Show?”.

 

03.01. A premiação consistirá na participação do contemplado, com direito a 1 acompanhante, de assistirem a um jogo de futebol, no camarote da Rádio Tupi realizado no Estádio João Havelange, conhecido como Engenhão. Datas e horários serão definidos com a disponibilidade.

 

04. O Concurso Cultural é válido apenas para usufruto no estado do Rio de Janeiro.

 

05. O período de duração do presente CONCURSO CULTURAL será de 12/02/2012 até 13/05/2012.

 

06. É facultada a participação neste concurso cultural de qualquer pessoa, física maior de 18 anos.

 

07. Para participar, o interessado deverá preencher o cupom disponível nas lojas Casa Show e depositar nas urnas localizadas nas lojas, após, responder, em até 500 caracteres, a pergunta: “Como você comemoraria se fosse o escolhido para assistir seu time de camarote com a Casa Show?”.

 

08. A inscrição somente será válida com a realização do cadastro (contendo dados necessários à identificação e localização do participante) e a apresentação da resposta.

 

09. Os vencedores serão definidos mediante a escolha, pela Comissão Julgadora, da melhor resposta à pergunta: “Responda por que a Casa Show deve escolher você para assistir uma partida do seu time de camarote?”. Os seguintes critérios serão avaliados: número máximo de caracteres (500), originalidade, relevância ao tema, atualidade, criatividade e obediência à língua portuguesa.

 

10. O conteúdo da resposta é de livre escolha dos participantes, contudo não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes.

 

11. A Comissão Julgadora será formada pela equipe do departamento de marketing da ORGANIZADORA responsável pela ação, cujas decisões serão soberanas, inquestionáveis e irrecorríveis.

 

12. O participante selecionado/classificado será avisado por meio de contato telefônico ou via e-mail, em até 48 horas antes do evento.

 

DA PREMIAÇÃO

 

13. A mais criativa frase da semana será a vencedora do CONCURSO CULTURAL e oportunizarão ao Contemplados o seguinte prêmio:
– 02 (duas) vagas no camarote da Rádio Tupi, para o vencedor e acompanhante, promovido pela Rádio Tupi, a ser realizado no período de 12/02/2012 a 13/05/2012, no Estádio João Havelange:

 

A) Caso o time do torcedor não jogue na semana em que foi contemplado, estudar-se-á adequar o uso do prêmio, em uma data em que ocorra jogo do seu time no Estádio João Havelange. A ORGANIZADORA se isenta da responsabilidade caso não ocorra jogos do Contemplado no Estádio.

 

14. O transporte do Contemplado de ida e volta do Estádio João Havelange não faz parte da premiação oferecida pela ORGANIZADORA, devendo, portanto, ser providenciado pelo próprio Contemplado.

 

15. O prêmio será individual e não poderá, em hipótese alguma, ser transferido a terceiros e/ou revertido em valores monetários (dinheiro).

 

16. É condição imprescindível para a fruição do prêmio, além da seleção entre melhor texto criativo que o participante e acompanhante comprovarem sua maioridade para participar no evento Camarote Vip Casa Show, bem como declarando ter conhecimento dos termos desse Regulamento do evento, disponível no site www.casashow.com.br .

 

17. Assinar uma declaração, onde o Contemplado autoriza, de pleno direito, o uso gratuito de todos os dados, material disponibilizado e eventuais depoimentos para matérias jornalísticas, inclusive seu nome completo, imagens, voz e demais dados pessoais informados em: fotos, matérias jornalísticas, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas em qualquer tipo de mídia e peças promocionais de divulgação do CONCURSO CULTURAL, ou qualquer outra finalidade, ainda que comercial, sem nenhum ônus à ORGANIZADORA, para a ampla divulgação do conteúdo vencedor deste CONCURSO CULTURAL e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

 

18. A declaração e os documentos deverão ser entregues na loja onde foi sorteado, acompanhados da cópia dos documentos pessoais (identidade e RG do contemplado), apresentada em até 48 horas contado da comunicação do resultado ao vencedor.

 

19. É obrigação dos vencedores do concurso cultural a obtenção e entrega dos documentos e das autorizações dispostas nos itens anteriores, de modo que a ORGANIZADORA e/ou terceiros envolvidos neste CONCURSO CULTURAL, de forma alguma, terão responsabilidade sobre isso.

 

20. Caso o vencedor não obtenha ou não apresente as documentações legais no prazo estipulado, o prêmio será oferecido a outro participante com votação subsequente.

 

DAS CONDIÇÕES GERAIS

21. Os Contemplados serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas à organização do CONCURSO CULTURAL, eximindo a ORGANIZADORA e demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do CONCURSO CULTURAL, desde já, de qualquer hipótese de responsabilização judicial ou extrajudicial.

 

22. A participação no presente CONCURSO CULTURAL implica a inequívoca, irretratável e irrevogável aceitação deste Regulamento.

 

23. A ORGANIZADORA, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente CONCURSO CULTURAL em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude deste.

 

24. Nenhuma mudança poderá ser feita pela ORGANIZADORA para diminuir ou excluir a premiação indicada na Cláusula 15 deste Regulamento. Qualquer mudança na premiação somente poderá ser feita para oferecer prêmios similares ou melhores, mediante comunicação pública de tais mudanças, via comunicação no site www.casashow.com.br.

 

25. O participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento, orientação/determinação previamente informada pela ORGANIZADORA, ou que sua participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes, poderá ter sua inscrição, de acordo com decisão soberana da ORGANIZADORA, imediatamente cancelada, excluindo sua participação no CONCURSO CULTURAL.

 

26. Não poderão participar deste CONCURSO CULTURAL os funcionários da ORGANIZADORA, seus cônjuges, ascendentes, descendentes e parentes até o 2.º grau, bem como funcionários e parentes destes das demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do CONCURSO CULTURAL.

 

27. A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pela própria ORGANIZADORA.

 

28. Fica eleito o Foro Central da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente Regulamento.

 

Casa Show - Guia de pequenos reparos - Parte 1 Alvenaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here