Luzes de Natal: Faça uma Árvore de Natal

0
1833
Árvore De Natal

Luzes De Natal

 

Falta pouco para o Natal e temos que pensar em tudo que temos que fazer para decorar nossa casa. Montar uma árvore bem linda com vários enfeites, comprar presentes, escolher os objetos de decoração para a mesa, fazer a lista e as compras da comida para a ceia etc. São tantas coisas que às vezes não dá tempo de fazer tudo, não é mesmo?

 

Acredito que quase todo mundo gostaria de ter uma árvore de natal bem grande, recheada com lindos enfeites para reunir toda a família, mas infelizmente, nem sempre temos um espaço, ou mesmo orçamento para montar aquela árvore de revista em nossa sala. Por isso, hoje vou dar uma dica de como fazer uma árvore de natal bem diferente, fácil e super original, que não vai ocupar nenhum espaço e sobre tudo com muita luz.

Árvore de Natal

Para fazer essa árvore vamos precisar de:

 

  1. 14 cabides de arame (é muito importante que sejam de arame, pois são maleáveis);
  2. Fita isolante preta;
  3. Luzes de natal;
  4. Um prego e um martelo;
  5. Um laço de fita vermelho;
  6. Fita dupla face.
  7. Como vocês podem ver o material é muito simples e barato, e o resultado: lindo e original.

 

Primeiro vamos pregar o prego na parede com a ajuda de um martelo a uma altura de mais ou menos 2 metros. Esse prego vai ser o ponto de partida para nossa árvore.

 


 

Colocamos o primeiro cabide de arame nesse prego e depois vamos unindo os outros cabides de acordo com a foto a baixo. Para prender um cabide no outro use a fita isolante preta. Talvez seja necessário deformar um cabide ou outro para que eles se encaixem, por isso é importante que o cabide seja de arame.

 

Essa será a estrutura da nossa árvore.

 

Árvore de Natal

 

Depois de fazer a estrutura vamos pegar as luzes e ir enrolando entre os cabides. Se você quiser, pode usar a fita isolante para te ajudar a prender o fio de luz.

Árvore de Natal

Lembre se de fazer essa árvore perto de alguma tomada ou então use uma extensão para conseguir ligá-la.

 

Árvore de Natal

 

 

Para dar o toque final e esconder o prego vamos colocar um laço vermelho no topo da árvore com a ajuda de uma fita dupla face.

Árvore de Natal

 

O que vocês acharam? Não é fácil, prática e linda?

Até a próxima!

 

 

 

Casa Show - Guia de pequenos reparos - Parte 1 Alvenaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here