Lindo e Baratinho: Decore seu quarto sem gastar muito

0
1859

 

Bom, bonito e barato. Quem nunca ouviu essas três palavras juntas? Mas na hora de comprar não é bem assim, verdade?

 

Essas teriam que ser nossas palavras chaves na hora de conseguir decorar nosso quarto ou qualquer outro ambiente da nossa casa. Com bom gosto e bons conselhos se pode conseguir soluções práticas e bonitas para ter um quarto dos sonhos.

Decoração Barata Móveis Antigos

Uma das coisas que me veem a cabeça agora com essas três palavras são os móveis ou objetos “DIY”, ou “faça você mesmo”. Quantas vezes vimos uma luminária origami ou uma almofada de patchwork que ficamos apaixonadas?  Todas essas coisas podem ser feitas por nós mesmos com pouco dinheiro e com um toque pessoal e original.

Decoração Luminária Origami

Escolha objetos básicos que ao mesmo tempo unidos formam um ambiente aconchegante e harmônico, como as vela, por exemplo, que além de decorar pode servir de ambientador.

Decoração Barata Mesa Rack

Um vasinho de margaridas, onde você pode pintar o vaso da cor que preferir, opte por renovar seus móveis antigos, com algumas tintas, lixas, tecidos ou até mesmo papel contact você pode dar uma cara nova a ele.

Decoração Barata

Outra ideia bem legal, é escrever frases positivas nas paredes, com tinta ou pilot, assim todos os dias ao acordar você já se levanta lendo uma frase de animo e alegria.

Para as paredes, além de colocar uma cor nova, que já da um ar de casa nova, podemos pegar molduras antigas e fazer uma pequena composição de quadros, fotos, desenhos que seu filho fez quando era pequeno, enfim, pequenas recordações que vão trazer memórias boas a esse ambiente.

Decoração Baratinha

Como vocês podem ver existem muitas soluções que não precisam de muito dinheiro, precisam apenas de tempo, mas quando você tiver seu quarto novo vai ver que esse tempo valeu a pena.

Decoração Barata Móveis Reutilizados

Até a próxima !

Bjs 🙂

 

 

Casa Show - Guia de pequenos reparos - Parte 1 Alvenaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here