Faça seus próprios enfeites de natal

0
1777
Decoração Natal

Faça Você Mesmo Enfeites De Natal

 

Uma das coisas que eu mais gosto no Natal é ver como as pessoas adoram decorar suas casas para a chegada do grande dia. Todos nos começamos a prepara e a organizar tudo com muito empenho desde o começo de dezembro para que a casa fique bem decorada e linda para a ceia de Natal.

 

Outra coisa que eu adoro é a quantidade de coisas que podemos fazer para enfeitar nossas casas. Por isso hoje vou ensinar vocês a fazer uma bola para enfeitar sua árvore de Natal de uma forma muito original. 🙂

 

 

Enfeites de Natal

Para fazer nosso enfeite de Natal vamos precisar de:

 

1. Bolas de natal transparente;

2. Um Cd antigo que você não queira mais;

3. Tesoura;

4. Cola super bonder;

5. Um pedaço de tecido da cor que você preferir.

As bolas para esse “faça você mesmo” tem que ser transparentes porque vamos colocar o tecido colorido dentro da bola para dar o efeito e a cor desejada.

 

 

 

A primeira coisa que vamos fazer e recortar o CD antigo em pedacinhos. Não precisa ser do mesmo tamanho, podem ser pedaços de diferentes formas e tamanhos.

Faça Você Mesmo Bola De Natal Transparente 01
Agora vamos pegar a cola e colocar apenas uma gotinha na bola e antes que seque colocar um pedacinho de cd em cima. E assim vamos colando os pedacinhos de cd por toda a bola fazendo o mosaico que você quiser… Por último vamos abrir a parte de cima da bola para colocar o nosso tecido colorido.
Faça Você Mesmo Bola De Natal Transparente 02
Faça Você Mesmo Bola De Natal Transparente 03
E pronto! Já temos nossa bola de natal espelhada! Com a luz do dia ela brilha ainda mais e fica ainda mais linda.
Faça Você Mesmo Bola De Natal Transparente 04
Essa é apenas uma ideia, podemos usar a criatividade e fazer outras mil e uma possibilidades de bolas para nossa querida árvore. Mas para aqueles menos criativos deixo aqui algumas ideias bem legais para vocês se inspirarem!
Para aprender a fazer outros objeto clique aqui.
Até a próxima!
Bjs
Casa Show - Guia de pequenos reparos - Parte 1 Alvenaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here