Descubra a decoração Marrakesh e apaixone-se

0
1000

Marrakesh é uma das cidades mais importantes de Marrocos, na África. É um lugar muito visitado principalmente por sua arquitetura característica, pelas diversas cores das casas, as roupas que vestem, os complementos, as feiras e os milhões de objetos de decoração lindos que eles fabricam.

 

Decoração Makarresh cores e estampas

Hoje eu gostaria de contar um pouco sobre isso porque tenho certeza que vocês irão gostar. Coloquei algumas imagens para inspirar vocês a apostar nessa decoração diferente e original.

 

Como vocês podem ver Marrakesh se caracteriza por cores fortes e eletrizantes, como o azul, amarelo e tons de rosa. Cores muito vivas e cheias de luz. Pintar uma parede de sua casa com as cores que vimos antes, deixa a casa mais alegre e colorida.

 

Decoração Marrakesh cores em evidência

O uso de pisos com desenhos geométricos é muito comum em edifícios emblemáticos e em casas mais ricas, sempre juntos com uma decoração com motivos florais e colorida. Essa ideia pode servir para você colocar no chão da sua cozinha ou do seu banheiro.

 

Decoração Marrakesh Piscina / jardim

Marrakesh é muito famoso também pela quantidade de feiras que tem a cada esquina vendendo todo tipo de têxtil, como almofadas, cortinas, colchas, etc. luminárias de decoração tanto elétricas como para velas entre outros.

 

Eu adoro o têxtil de Marrakesh. Ele combina tanto com uma decoração mais moderna como uma decoração mais rústica. É tudo muito lindo, mas cuidado para não exagerar na dose. A ideia seria colocar um objeto desses em destaque na sua casa.

 

decoração Marrakesh

 

Decoração Marrakesh área externa

 

Decoração Marrakesh
Decoração Marrakesh em um ambiente interno

 

Utilizar almofadas marroquinas, por exemplo, para decorar a sua sala é uma ótima ideia porque elas vão colorir o seu sofá e quando você cansar é só trocar a capa.

 

Colocamos aqui algumas fotos para servir de exemplo  de decoração tanto de interior quanto de exterior com um toque marroquino.

 

E ai, gostou? Então aproveita as dicas e vamos mudar!

Casa Show - Guia de pequenos reparos - Parte 1 Alvenaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here