Closet dos Sonhos

0
1317
Closet Dos Sonhos

Closet Dos Sonhos

 

Seguramente todas nós mulheres gostamos de sair para comprar roupa e alguns homens também. Quantos de vocês já sonharam com um armário grande ou até mesmo um closet com espaço para guardar os sapatos, as calças, todas penduradas por cor, uma boa mesa de bijuterias e maquiagem etc.

 

Closet Dos Sonhos

 

 

Hoje vou te dar um pouco de inspiração para seu closet!

 

E mesmo aqueles que não tem um closet como esses exemplos das fotos, vocês podem tirar algumas ideias para o seu armário. Esses primeiros exemplos são para aqueles que tem um quarto grande ou um quarto sobrando na casa que possa transformar em closet.

 

Closet Dos Sonhos

 

Você não precisaria de um armário com portas, precisa apenas de gavetas, prateleiras, cabideiros e espelhos para transformar esse quarto em um closet de sonho.

Papel de parede no fundo de um closet? Parece estranho, mas olha como fica legal!

 

Closet Dos Sonhos

 

E para isso não precisamos de um closet, você pode aplicar no fundo do seu armário. Você vai ter um pouco de cor entre uma roupa e outra, dando um toque original e divertido. Não acha?

 

Closet Dos Sonhos

 

Sabemos que para os homens é mais difícil admitir que eles adorariam ter um closet lindo e arrumado, sair para comprar o sapato da moda. Mas mesmo assim vamos ver alguns exemplos de closets masculinos, quem sabe eles não se animam e abrem mão do escritório em casa para montar um closet para o casal? 😉

 

Closet Dos Sonhos

 

Closet Dos Sonhos

 

Mas o que seria desses ambientes sem seus complementos, como os espelhos, cabides, almofadas… são eles quem fazem toda a diferença na hora de decorar seu closet. Podemos escolher espelhos mais clássicos, almofadas mais modernas, enfim, vai depender do gosto de cada um.

 

Closet Dos Sonhos

 

Closet Dos Sonhos

 

O importante é ter tudo do jeitinho que voce gosta com o estilo que você escolheu!

 

 

Casa Show - Guia de pequenos reparos - Parte 1 Alvenaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here