Paredes coloridas e cheias de vida!



O que chegou para ficar foram paredes coloridas em uma ou várias paredes de um ambiente.

 

As cores são capazes de aguçar sensações e são recomendadas não apenas nas paredes, mas também nos móveis e acessórios, dando alegria e personalidade a sua casa.

 

Um balde de tinta novinho é uma ótima opção para quem quer gastar pouco e está cansado daquela parede sem graça. Aliás, você sabia que cada cor tem o seu significado? Pensando em cores mais fortes, vamos lá:

 

Cinza – uma cor neutra que combina com tudo e não tem nada de monótona se usada com os acessórios certos. Podem ser coloridos ou com a intenção de criar um efeito mais sóbrio – homens solteiros adoram o cinza com preto.

 

Fica bem aconchegante para a sala de TV, com acessórios ou móveis escuros e um toque de cor em alguns objetos – neste caso, as velas!

 

 

 

 

Vermelho – elegância, requinte e liderança. Perfeito para a sala de jantar. Para quem não é muito radical, vale apostar no vermelho em uma das paredes. Que tal?

 

 

 

Verde – vigor, juventude, frescor, esperança e calma. Fica ótimo em qualquer ambiente. Nos quartos e banheiro, você pode ir de verde em um tom mais claro, na cozinha um verde mais quente dá um toque especial.

 

 

 

Rosa - beleza, saúde, sensualidade e romantismo. Já pensou no seu banheiro com uma parede dessa cor? Então pense diferente!

 

 

 

Roxo - prosperidade, nobreza e respeito. Uma opção ousada para a sala de estar que tem tudo a ver com a estação.

 

 

 

Castanho - conforto, estabilidade, resistência e simplicidade. Um ótimo tom para o lavabo ou hall de entrada.

 

 

 

Amarelo – luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Uma das cores favoritas para quartos, é um aconchego só!

 

 

 

E aí, qual delas se encaixa melhor no seu lar? Não tenha medo de inovar!

 

 

A Casa Show tem as melhores opções de preços e cores, venham conferir!

 

 

Até a próxima.

 

Comente!