17/01/2013 | Por:

Decoração com blocos de vidro



Blocos de vidro na decoração

Já pensou em decorar um cantinho da sua casa com blocos de vidro e não sabe como? Neste post, selecionamos algumas dicas sobre blocos ou tijolos de vidro e ideias de como usar a peça em diversos cômodos, criando efeitos charmosos que valorizam a decoração.

 

Quadrados, retangulares, lisos, ondulados, coloridos, transparentes e muitos outros. É possível encontrar blocos de vidro de vários modelos. São modernos, resistentes, versáteis e garantem luz natural nos ambientes, característica que contribui para economia de energia durante o dia.

 

Vamos às inspirações!

 

Sua casa precisa de luminosidade? Use  blocos de vidro como “falsas janelas” e tenha luz natural durante o dia. A ideia ainda dá um toque especial e cheio de estilo no espaço.

 

 

No banheiro, a “falsa janela” fica linda e em harmonia com qualquer tipo de decoração. Aqui, vale destacar que a transparência não é um problema. Blocos de vidro mantêm a privacidade dos ambientes.

 

 

Nesta inspiração, os blocos são usados para separar ambientes. Excelente alternativa que pode substituir uma parede, desde que não seja estrutural. Criar um pequeno muro entre os cômodos que deseja dividir também pode ser uma opção. Veja a imagem abaixo. A parede curvilínea dá um toque sofisticado.

 

 

Outra ideia, é fazer uma das paredes do box com blocos de vidro. Ou um box inteirinho!

 

 

 

Sem ideias para a bancada da cozinha? Blocos de vidro são a solução para uma bancada perfeita!

 

 

Para aplicar blocos de vidro, contrate mão de obra especializada e adquira argamassa especial para assentamento e rejunte das peças de vidro. Argamassa Quartzolit para Blocos de Vidro é uma ótima opção, sua textura é fina, impermeável, possui alta aderência e outros benefícios.

 

 

Gostou das ideias? Na Casa Show tem variedade e as melhores ofertas de Blocos de Vidro. Vem ver!

 

 

Deixe o seu comentário!